Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.
RSS

A Mulher V

Título: A Mulher V
Autora: Cristiane Cardoso
Páginas: 328
Editora: Unipro

Esqueça tudo o que você já ouviu sobre o que é ser mulher.
Hollywood. Revistas femininas. Conselhos de amigas. Filminhos das Disney. Lady Gaga. Se existisse pílula para amnésia, este livro viria com uma dose grátis.
A mulher moderna está fora de moda. Entra a Mulher V.
Ela desafia os conceitos e valores da mulher atual.
Ela anda na contramão das avenidas feministas.
Ela é o que os homens dariam tudo para ter.
Cristiane Cardoso faz uma viagem ao passado para desvendar os 20 segredos dessa Mulher - e ensina como você pode aplicá-los nos dias de hoje.

 

 Resenha:
 

Para quem não sabe o significado da letra V no título deste livro, significa virtuosa.
O livro trata de uma explicação detalhada versículo por versículo de parte do capítulo 31 do livro bíblico de Provérbios, onde consta toda a descrição da mulher virtuosa.
Parece um grande desafio nos dias atuais uma mulher conseguir alcançar as qualidades da descrição da Mulher V da Bíblia, mas não é impossível!
Gostei do modo como o livro foi escrito, onde a cada final de capítulo, há algumas perguntas a serem respondidas e aplicadas no dia a dia. Ainda tem uma página para você escrever suas próprias anotações a respeito de cada capítulo lido.
É na verdade um livro para quem quer mudar de vida! Se você pensa que não há nada em seu comportamento que deva ser mudado ou aperfeiçoado, fique longe deste livro, porque é inevitável lê-lo sem olhar para dentro de si mesma.
Considero este um livro recomendadíssimo, não somente para mulheres cristãs, apesar do livro tratar de descrições de um capítulo de um livro da Bíblia, não significa que seja voltado apenas para o público feminino cristão.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Vanessa Sueroz disse...

Oie,
não conhecia esse livro, mas me parece ser mto bom, anotado aqui para verificar mais coisas sobre ele >)
bjos

http://blog.vanessasueroz.com.br

Andressa Tomaz disse...

Olá!
Não conhecia o livro mas parece ter uma história interessante. Apesar de não ser um que me deixou ansiosa para ler, acho que se o tivesse em mãos, não perderia a oportunidade. Quero bom que gostou!
Beijos.

David Germanotta disse...

parece ser um livro bem interessante pelo que pude ver ^^

Mas não sei se leria-o.

David - Leitor Compulsivo

Postar um comentário